Tecnologias ›

Wolfram Algorithmbase

Construindo a maior rede de algoritmos conectados do mundo

Por mais de 25 anos, a Wolfram Research é líder no desenvolvimento de algoritmos, com o objetivo de cumprir sua missão a longo prazo de criar uma rede completa de algoritmos conectados abrangendo todo tipo de computação.

Se um algoritmo já existe, queremos que sua implementação seja perfeita, se ainda não existe, queremos inventá-lo.

Dezenas de milhares de algoritmos é apenas o começo. A característica mais conhecida da Wolfram Algorithmbase não são os algoritmos, mas os meta-algoritmos, que automaticamente selecionam algortimos específicos para usar em situações especiais, e efetivamente permitem aos usuários simplesmente definirem seus objetivos na Wolfram Language, e então deixar que o sistema se encarregue de tudo e automaticamente descubra a melhor maneira de alcançá-los.

Super funções e meta-Algoritmos

A maioria dos algoritmos específicos no Wolfram Algorithmbase são acessados através de super funções e meta-algoritmos, que determinam automaticamente o algoritmo perfeito para realizar uma determinada tarefa.

Simplesmente resolva!

Uma super função da Wolfram Language como a Solve foi criada para resolver uma grande variedade de equeções usando meta-algoritmos para escolher as melhores técnicas de resolução de uma equação em particular.

Muitas opções automatizadas

Não é incomum para uma super função da Wolfram Language selecionar entre centenas de algoritmos subjacentes, e fazer seleções automáticas para um grande número de parâmetros de algortimos.

É tão fácil que você deveria testar

Ao reduzir consideravelmente o custo de testar ideias algorítmicas, a Wolfram Algorithmbase permitiu incontáveis descobertas e invenções.

Programe conceitos, não algoritmos

Quando você usa uma super função da Wolfram Language como FindShortestTour, você está escrevendo um código que captura conceitos em vez de usar uma geração de algoritmos específicos.

Consumerização de algoritmos sofisticados

O enfoque da Wolfram em meta-algorithm tem facilitado novas áreas algoritmicas ao permitir que usuários que não são especialistas tenham acesso a algoritmos sofisticados através de funções simples e automatizadas.

O meta-algoritmo pode ser o mais difícil

As vezes o meta-algoritmo para seleção de algoritmos é mais sofisticado e demanda mais tempo que os algoritmos selecionados.

Como você deseja

A Wolfram Language sempre permite aos usuários modificar comandos automáticos e solicitar nomes de algoritmos específicos na Wolfram Algorithmbase.

A anatomia de um algoritmo moderno

Os melhores algoritmos de hoje em dia fazem uso de componentes básicos de diversas áreas, confirmando a grande importância da ampla integração da Wolfram Algorithmbase.

Você vai se surpreender

Mesmo que um algoritmo na Wolfram Algorithmbase obtenha uma resposta numérica, existe uma grande possibilidade de que internamente esteja usando computação simbólica, e até talvez teoria dos grafos e geometria computacional também.

Uma nova era de algoritmos

Os algoritmos tradicionais de livros geralmente são descritos em pseudocódigo de baixo nível. Mas os melhores algoritmos de hoje em dia quase sempre usam componentes básicos sofisticados.

Optimizar em um domínio não é o suficiente

Para obter os melhores resultados para uma computação numérica, é quase inevitável ter que envolver habilidades e métodos além da computação numérica.

Trabalhe menos sendo mais inteligente

Os melhores algoritmos modernos usam análises automáticas super sofisticadas de primeira entrada para diminuir a quantidade de trabalho computacional necessário.

Estrutura de dados cada vez mais ricas

A natureza simbólica da the Wolfram Language facilita o uso de estruturas de dados altamente complexas e o intercâmbio entre estruturas de dados diferentes.

Tudo é adaptável

Até os algoritmos na Wolfram Algorithmbase são algorítmicos: é rotina para um algoritmo adaptar sua estrutura algoritmicamente como um cálculo particular sendo executado.

Incorporando julgamento através da heurística

Muitos algoritmos na Wolfram Algorithmbase são optimizados através da heurística que efetivamente incorpora um amplo conhecimento humano e experiência sobre distribuição de problemas e tempo de execução.

Estética computacional

Na Wolfram Algorithmbase, é comum ter algoritmos sofisticados que otimizam a aparência dos resultados, com base em representações algorítmicas de preferências estéticas humanas.

No limite da intratabilidade

O algoritmos na Wolfram Algorithmbase resolvem sistematicamente problemas que são formalmente intratáveis, usando uma hierarquia de sub-algoritmos que usam uma série de enfoques diferentes para resolver o problema.

Algoritmos de poder industrial em todas as áreas

O objetivo da Wolfram Algorithmbase não é apenas ter um grande número de algoritmos, mas ter certeza que são precisos, confiáveis, robustos, e completamente escaláveis em todas as áreas.

Uma tradição de 25 anos em qualidade de software

A Wolfram tem sido líder na garantia de qualidade por mais de 25 anos, desenvolvendo amplas tecnologias e técnicas algorítmicas para testes de softwares.

Os usuários mais exigentes do mundo

Os algoritmos da Wolfram tem sido muito utilizados pelos usuários mais exigentes do mundo, em pesquisa, desenvolvimento, e área acadêmica, por mais de 25 anos.

Algoritmos de alto padrão

Durante a trajetória de 25 anos, os algoritmos da Wolfram tornaram-se de altíssimo padrão por sua, precisão, e desempenho de domínio em domínio.

Escala infinita

Os algoritmos da Wolfram são implementados para executar até os limites máximos do sistema do seu computador, sem nenhuma limitação incorporada.

Aspectos gerais incorporados

Os algoritmos da Wolfram são implementados para serem os mais gerais possíveis, e permitir dimensionalidade arbitrária, graus, precisão, e mais.

Não se preocupe com precisão numérica

A Wolfram Algorithmbase é única em sua habilidade sistemática de calcular com precisão numérica, e de realizar análise numérica automaticamente para garantir que uma determinada precisão possa ser alcançada.

Análise para garantir solidez

A Wolfram Algorithmbase uitiliza sistematicamente análise simbólica e outras técnicas sofisticadas para garantir que os algoritmos usados funcionarão corretamente em um problema específico.

Não confie nos livros!

Em diversas ocasiões, procedimentos de testes para os algoritmos da Wolfram tem encontrado erros em tabelas e livros de referências confiáveis.

Muitos algoritmos originais da Wolfram

Um grande número dos algoritmos na Wolfram Algorithmbase são originalmente do departamemto de pesquisa e desenvolvimento da Wolfram, e de métodos únicos de desenvolvimento de algoritmos da Wolfram.

Misturando métodos para criar algoritmos

Ao usar a Wolfram Language, a Wolfram está em uma posição única para criar novas classes de algoritmos que mistura métodos de diferentes áreas.

Criação de algoritmos exploratórios

A Wolfram usa sistematicamente a Wolfram Language para explorar espaços de problemas e testar hipóteses de algoritmos para obter os mais amplos novos algoritmos.

Descoberta automática de algoritmos

Um número crescente de algoritmos da Wolfram são criados buscando espaços grandes de possíveis programas no universo computacional, usando métodos pioneiros em A New Kind of Science de Stephen Wolfram.

As fronteiras dos meta-algoritmos

A grande maioria dos meta-algoritmos na Wolfram Algorithmbase são completamente originais da Wolfram, entre outras razões porque os problemas que eles resolvem nunca foram estudados na literatura academica.

Linhas de produção de invenção de algoritmos

Ao desenvolver tecnologia para problemas muito gerais, a Wolfram tem criado rotineiramente "linhas de produção" sistemáticas para o desenvolvimento algorítmico que gera grande parte dos novos algoritmos específicos.

de en es fr ja ko zh